ANS - Redação Oficial - Técnico Administrativo - 2013

Responda as 4 questões abaixo (ANS - Redação Oficial - Técnico Administrativo - 2013). Ao terminar, clique no botão para ver sua nota e o gabarito. Boa prova!

4 questões Redação Oficial, Técnico Administrativo, ANS, CESPE, Médio

558 resolveram
68% média
Regular
106 gabaritaram
106 Ótimo
406 Bom
42 Regular
4 Péssimo
Em relação às exigências da redação de correspondências oficiais, julgue o   item   que se segue.

O trecho a seguir está adequado e correto para compor um memorando: Nos termos do “Programa de modernização e informatização da Agência Nacional de Saúde Suplementar”, solicito a Vossa Senhoria a instalação de dois novos computadores no setor de protocolo para atender à demanda e melhorar a qualidade dos serviços prestados ao público.
Em relação às exigências da redação de correspondências oficiais, julgue o   item  que se segue.

O trecho a seguir está adequado e correto para compor um ofício: Viemos informar que vamos estar enviando oportunamente os relatórios solicitados via email, com todas as informações referentes ao desenvolvimento das auditorias citadas.
Em relação às exigências da redação de correspondências oficiais, julgue o  item  que se segue.

A forma de tratamento Magnífico destina-se a autoridades do Poder Legislativo, principalmente ao presidente da Câmara dos Deputados e ao do Senado Federal.
Em relação às exigências da redação de correspondências oficiais, julgue o  item que se segue.

Os ministros de Estado recebem o tratamento de Vossa Excelência, e o vocativo empregado em comunicações a eles dirigidas deve ser Excelentíssimo Senhor Ministro.