← Mais simulados

Simulado: ANS - Enfermagem - Atividade Téc. de Complexidade Intelectual - 2013

Ao Terminar de Resolver o Simulado, Clique em Corrigir para ver o Gabarito. Questões da Prova - ANS - Enfermagem - Atividade Téc. de Complexidade Intelectual - 2013.

118 resolveram
34% acertos
Difícil
0 gabaritaram
1 ótimo
15 bom
76 regular
26 péssimo

Peduzzi (1998, 2001) conceitua “trabalho em equipe" multiprofissional como uma modalidade de trabalho coletivo construído por meio da:
Peduzzi (1998, 2001) debate em seus estudos o predomínio de equipes multiprofissionais com a(s) seguinte(s) característica(s):
Dentre os vários critérios através dos quais pode ser realizada a análise da tendência das equipes multiprofissionais, de acordo com Peduzzi (1998, 2001), pode-se apontar a(o):
Ao analisar o gerenciamento do “trabalho em equipe" de saúde, Campos (1997) sugere a aplicação dos conceitos de campo e de núcleo de competências e responsabilidades, sendo que:
Campos propõe a organização dos serviços de saúde, segundo o conceito de equipe de referência com apoio especializado matricial. Nessa proposta, cada serviço de saúde seria organizado por meio da composição de equipes de referência de acordo com critérios, tais como:
A principal função dos profissionais e das equipes de referência seria elaborar e aplicar o projeto terapêutico individual. Essa proposta pressupõe a(s) seguinte(s) diretriz(es):
As falhas de mercado compreendem situações que violam os princípios da livre concorrência e revelam que nem sempre o mercado opera de forma harmônica e eficiente, mostrando-se incapaz de solucionar suas próprias imperfeições. Analise as afirmações abaixo sobre falhas de mercado.

I. Assimetria de informações: os resultados das ações praticadas por um determinado agente sobre o bem-estar de outros agentes não captados pelo mecanismo de preço, gerando fatores de confusão.
II. Mercados imperfeitos: as situações que caracterizam pouca ou nenhuma concorrência, a exemplo do oligopólio, do duopólio e do monopólio.
III. Bens Públicos: o provimento de bens públicos, tendo como principal dificuldade encontrada pelo mercado o problema do freerider (carona).

Assinale a alternativa que apresenta somente afirmação(ões) pertinente(s).

Deixe seu comentário (0)

Seja o primeiro a comentar!