Simulado ANATEL - Atendimento ao Público - Técnico Administrativo - 2014

Simulado para Técnico Administrativo - ANATEL com 4 Questões de Atendimento. Prova com Exercícios de Ensino Médio da Banca CESPE com Gabarito.

  • 407 Resolveram
  • 87% Acertos
  • 242 Gabaritaram
  • barra ótimo 242 Ótimo
  • barra qtd_bom 159 Bom
  • barra ruim4 Regular
  • barra péssimo2 Ruim

Para corrigir este simulado é preciso Cadastrar-se. É simples, rápido e grátis!

Com relação à qualidade no atendimento ao cidadão pelo servidor público, julgue os itens a seguir.
  • 1 - Questão 20999.   Atendimento - Nível Médio - Técnico Administrativo - ANATEL - CESPE - 2014
  • Para que um atendimento seja percebido como de qualidade, em lugar das perguntas mais específicas que abordem a finalidade do atendimento, o servidor atendente deve priorizar as perguntas de caráter pessoal para que se estabeleça uma empatia com o cidadão atendido.
  • 3 - Questão 21001.   Atendimento - Nível Médio - Técnico Administrativo - ANATEL - CESPE - 2014
  • Uma apresentação pessoal adequada do servidor que atende diretamente o cidadão favorece que se tenha dele impressões como inteligência, disposição, personalidade, e pode ainda interferir na eficiência e eficácia do atendimento.
  • 4 - Questão 21002.   Atendimento - Nível Médio - Técnico Administrativo - ANATEL - CESPE - 2014
  • Evitar filas e insatisfação pela espera caracterizam preocupações que levam o servidor a atender com a máxima brevidade possível. Dessa forma, recomenda-se que o servidor fale com rapidez ao prestar informações verbais aos cidadãos.

Comentários sobre "Simulado ANATEL - Atendimento ao Público - Técnico Administrativo - 2014"

    Christopher Rodrigues
    Por christopher1990 em 18/02/2016 às 00:25:03

    Gabaritei! Questões bem elaboradas.

Comentar Simulado

Para comentar este simulado é preciso Cadastrar-se. É simples, rápido e grátis!