Simulado ANATEL - Atendimento ao Público - Técnico Administrativo - 2014

Simulado com 4 questões de Atendimento Ensino Médio Banca CESPE. Teste seus Conhecimentos em Provas Online com Gabarito.

  • 395 Resolveram
  • 86% Acertos
  • 232 Gabaritaram
  • barra ótimo 232 Ótimo
  • barra qtd_bom 157 Bom
  • barra ruim4 Ruim
  • barra péssimo2 Péssimo
Com relação à qualidade no atendimento ao cidadão pelo servidor público, julgue os itens a seguir.
  • 1 - Questão 20999.   Atendimento - Nível Médio - Técnico Administrativo - ANATEL - CESPE - 2014
  • Para que um atendimento seja percebido como de qualidade, em lugar das perguntas mais específicas que abordem a finalidade do atendimento, o servidor atendente deve priorizar as perguntas de caráter pessoal para que se estabeleça uma empatia com o cidadão atendido.

Para corrigir este simulado é preciso Entrar ou Cadastrar-se. É simples e rápido!

Comentários sobre "Simulado ANATEL - Atendimento ao Público - Técnico Administrativo - 2014"

    Christopher Rodrigues
    Por christopher1990 em 18/02/2016 às 00:25:03

    Gabaritei! Questões bem elaboradas.

Comentar Simulado

Para comentar este simulado é preciso Entrar ou Cadastrar-se. É simples e rápido!

Não elaboramos as questões, apenas as transcrevemos de provas já aplicadas em concursos públicos anteriores.