Simulado BANPARÁ - Atendimento (Escriturário) - Técnico Bancário - 2015

Simulado com 3 questões de Atendimento Ensino Médio Banca EXATUS PR. Teste seus Conhecimentos em Provas Online com Gabarito.

  • 389 Resolveram
  • 71% Acertos
  • 150 Gabaritaram
  • barra ótimo 150 Ótimo
  • barra qtd_bom 152 Bom
  • barra ruim71 Ruim
  • barra péssimo16 Péssimo
  • 1 - Questão 22135.   Atendimento - Nível Médio - Técnico Bancário - BANPARÁ - EXATUS PR - 2015
  • A lei 10.048/2000 trata da prioridade de atendimento às pessoas portadoras de deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, as gestantes, as lactantes e as pessoas acompanhadas por crianças de colo. Sendo assim, assinale a alternativa correta sobre o atendimento prioritário com base nessa lei:
  • 2 - Questão 22136.   Atendimento - Nível Médio - Técnico Bancário - BANPARÁ - EXATUS PR - 2015
  • O Decreto Federal nº. 5.296/04 regulamenta a implementação da acessibilidade arquitetônica e urbanística da lei 10.048/2000. Assim, assinale a alternativa correta: 
  • 3 - Questão 22137.   Atendimento - Nível Médio - Técnico Bancário - BANPARÁ - EXATUS PR - 2015
  • O objetivo do marketing de relacionamento não é vender mais para o maior número de clientes, e sim vender mais para cada cliente atual. Diante dessa afirmação, assinale a alternativa correta a respeito de marketing de relacionamento:

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Não elaboramos as questões, apenas as transcrevemos de provas já aplicadas em concursos públicos anteriores.