Simulado BANPARÁ - Atendimento (Escriturário) - Técnico Bancário - 2015

Publicado: 14/02/2016 | Questões: 3 | Disciplina: Atendimento | Ensino: Médio | Banca: EXATUS PR

  • 144 Gabaritaram
  • Fácil
  • 380 Resolveram
  • barra ótimo 144 Ótimo
  • barra qtd_bom 151 Bom
  • barra ruim70 Ruim
  • barra péssimo15 Péssimo

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  • 1 - Questão 22135.   Atendimento - Nível Médio - Técnico Bancário - BANPARÁ - EXATUS PR - 2015
  • A lei 10.048/2000 trata da prioridade de atendimento às pessoas portadoras de deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, as gestantes, as lactantes e as pessoas acompanhadas por crianças de colo. Sendo assim, assinale a alternativa correta sobre o atendimento prioritário com base nessa lei:
  • 2 - Questão 22136.   Atendimento - Nível Médio - Técnico Bancário - BANPARÁ - EXATUS PR - 2015
  • O Decreto Federal nº. 5.296/04 regulamenta a implementação da acessibilidade arquitetônica e urbanística da lei 10.048/2000. Assim, assinale a alternativa correta: 
  • 3 - Questão 22137.   Atendimento - Nível Médio - Técnico Bancário - BANPARÁ - EXATUS PR - 2015
  • O objetivo do marketing de relacionamento não é vender mais para o maior número de clientes, e sim vender mais para cada cliente atual. Diante dessa afirmação, assinale a alternativa correta a respeito de marketing de relacionamento:

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Não elaboramos as questões, apenas as transcrevemos de provas já aplicadas em concursos públicos anteriores.