Simulado BANPARÁ - Atendimento (Escriturário) - Técnico Bancário - 2015

Categoria: Simulados | 3 questões | Atendimento | Ensino Médio | Técnico Bancário | BANPARÁ | EXATUS PR

  • 143 gabaritaram
  • Fácil
  • 377 resolveram
  • barra ótimo 143 Ótimo
  • barra qtd_bom 150 Bom
  • barra ruim69 Ruim
  • barra péssimo15 Péssimo

Para corrigir este simulado é preciso Entrar ou Cadastrar-se. É simples, fácil e grátis!

  • 1 - Questão 22135.
  • A lei 10.048/2000 trata da prioridade de atendimento às pessoas portadoras de deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, as gestantes, as lactantes e as pessoas acompanhadas por crianças de colo. Sendo assim, assinale a alternativa correta sobre o atendimento prioritário com base nessa lei:
  • 2 - Questão 22136.
  • O Decreto Federal nº. 5.296/04 regulamenta a implementação da acessibilidade arquitetônica e urbanística da lei 10.048/2000. Assim, assinale a alternativa correta: 
  • 3 - Questão 22137.
  • O objetivo do marketing de relacionamento não é vender mais para o maior número de clientes, e sim vender mais para cada cliente atual. Diante dessa afirmação, assinale a alternativa correta a respeito de marketing de relacionamento:

Comentários Simulado

    Gli

    Por glir em 12/04/2017 às 17:32:36

    ;

Comentar Simulado

Para comentar este simulado é preciso Entrar ou Cadastrar-se. É simples e rápido!

Não elaboramos as questões, apenas as transcrevemos de provas já aplicadas em concursos públicos anteriores.