Simulado CEP 28 - Atendimento ao Público - Assistente Administrativo - 2015

Simulado com 3 questões de Atendimento Ensino Médio Banca IBFC . Teste seus Conhecimentos em Provas Online com Gabarito.

  • 716 Resolveram
  • 78% Acertos
  • 340 Gabaritaram
  • barra ótimo 340 Ótimo
  • barra qtd_bom 285 Bom
  • barra ruim76 Ruim
  • barra péssimo15 Péssimo
  • 1 - Questão 23631.   Atendimento - Nível Médio - Assistente Administrativo - CEP 28 - IBFC - 2015
  • A qualidade no atendimento ao público, seja ele interno ou externo, é fundamental para a conquista e manutenção dos clientes. Sobre o tema, leia as sentenças abaixo e assinale a alternativa correta:

    I. A qualidade em atendimento está relacionada aos aspectos referentes ao ato da prestação do serviço como aparência, disposição para servir, segurança, personalização, toque humano, respeito, educação, paciência por exemplo.
    II. A qualidade em atendimento é um meio de se atingir a satisfação do usuário, de encantá-lo, superando suas expectativas.

    Estão corretas as afirmativas:
  • 3 - Questão 23633.   Atendimento - Nível Médio - Assistente Administrativo - CEP 28 - IBFC - 2015
  • Existem algumas situações e atitudes que atrapalham o bom relacionamento com o público. Baseado no tema, leia as sentenças abaixo e assinale a alternativa correta:

    I. Falta de atenção, treinamento deficiente de funcionários e apatia no contato são algumas situações que dificultam o bom atendimento.
    II. O mau atendimento, com resolução deficiente de reclamações, a frieza no relacionamento, a burocracia demasiada e sem justificativas não interferem na qualidade do atendimento.

    Estão corretas as afirmativas:

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Comentários sobre "Simulado CEP 28 - Atendimento ao Público - Assistente Administrativo - 2015"

    Leonardo Santos Fontes
    Por lexor em 21/10/2016 às 23:15:03

    Muito bom

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Não elaboramos as questões, apenas as transcrevemos de provas já aplicadas em concursos públicos anteriores.