CFP - Atendimento ao Público - Telefonista - 2012

Responda as 4 questões abaixo (CFP - Atendimento ao Público - Telefonista - 2012). Ao terminar, clique no botão para ver sua nota e o gabarito. Boa prova!

4 questões Atendimento, Banca QUADRIX, Médio

549 resolveram
67% média
Regular
121 gabaritaram
121 Ótimo
357 Bom
62 Regular
9 Péssimo
Considerando a importância da conquista ao cliente, a empresa precisa ter consciência do papel do funcionário nesse processo, propiciando a ele um ambiente adequado ao exercício do seu trabalho. No caso dos operadores de telefonia, um dos cuidados que se deve ter é com fatores ergonômicos. Isso quer dizer que:
Comunicação é o ato ou efeito de emitir, transmitir e receber mensagens por meio de métodos e/ou processos convencionados. Considerando esses métodos ou processos, a comunicação pode ser:
A ética profissional a ser seguida por profissionais de qualquer área diz respeito à conduta honesta do profissional no exercício da sua profissão. Sobre o tema, marque a alternativa correta.
Considerando a qualidade no atendimento ao cliente, as empresas devem estar preocupadas com a satisfação dos seus funcionários, que são seus clientes internos, para que eles possam relfletir no seu atendimento aquilo que a empresa espera deles. A essa política dá-se o nome de:

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