Simulado Câmara de Caruaru PE - Gestão de Documentos / Arquivos Corrente e Intermediário

Simulado para Técnico Legislativo - Câmara de Caruaru PE com 3 Questões de Conhecimentos Específicos (Gestão de Documentos). Prova com Exercícios de Ensino Médio da Banca FGV com Gabarito.

  • 82 Resolveram
  • 49% Acertos
  • 14 Gabaritaram
  • barra ótimo 14 Ótimo
  • barra qtd_bom 27 Bom
  • barra ruim24 Ruim
  • barra péssimo17 Péssimo

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  • 3 - Questão 27049.   Conhecimentos Específicos - Gestão de Documentos - Nível Médio - Técnico Legislativo - Câmara de Caruaru PE - FGV - 2015
  • O processo de avaliação segue procedimentos que visam a alcançar resultados mais amplos, como a elaboração de uma Tabela de Temporalidade de Documentos.

    A respeito da Tabela de Temporalidade de Documentos, assinale V para a afirmativa verdadeira e F para a falsa.

    ( ) A Tabela de Temporalidade deve ser aprovada pelo Arquivo Nacional.
    ( ) A Tabela de Temporalidade é o registro esquemático do ciclo de vida documental do órgão.
    ( ) A Tabela de Temporalidade determina o prazo de guarda dos documentos em cada idade e deve ser elaborada após a análise da documentação.

    As afirmativas são, respectivamente,

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