Simulado CONDER - Princípios, Normas e Atribuições Institucionais - Pedagogo - 2013

Simulado para Pedagogo - CONDER com 7 Questões de Princípios, Normas e Atribuições Institucionais. Prova com Exercícios de Ensino Superior da Banca FGV com Gabarito.

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  • 1 - Questão 30034.   Princípios, Normas e Atribuições Institucionais - Nível Superior - Pedagogo - CONDER - FGV - 2013
  • A CONDER tem por finalidade executar as obras e ações inerentes às políticas de desenvolvimento urbano e habitacional no Estado da Bahia.

    Sobre as competências da CONDER, analise as afirmativas a seguir.

    I. Executar obras e serviços de implantação, qualificação e conservação de equipamentos necessários à convivência comunitária.
    II. Desenvolver e implementar projetos e obras voltados à solução da destinação final de resíduos sólidos urbanos.
    III. Promover condições adequadas de habitabilidade, por meio de intervenções em áreas precárias, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida da população.

    Assinale:
  • 4 - Questão 30037.   Princípios, Normas e Atribuições Institucionais - Nível Superior - Pedagogo - CONDER - FGV - 2013
  • Sobre a Assembleia Geral, órgão superior de deliberação da CONDER, analise as afirmativas a seguir.

    I. A cada ação ordinária nominativa corresponderão dois votos nas deliberações da Assembleia Geral.
    II. A Assembleia Geral será presidida pelo representante do acionista controlador.
    III. As deliberações da Assembleia Geral constarão de Ata, lavrada em livro próprio e assinada pelos Membros da Mesa e pelos acionistas presentes, de forma circunstanciada ou sumária, conforme previsto na Lei Federal n. 6.404/76.

    Assinale:
  • 6 - Questão 30039.   Princípios, Normas e Atribuições Institucionais - Nível Superior - Pedagogo - CONDER - FGV - 2013
  • Os diretores da CONDER devem zelar pela boa condução das suas finalidades institucionais. Nesse sentido, todos os atos que impliquem em responsabilidade financeira para a CONDER deverão ser firmados
  • 7 - Questão 30040.   Princípios, Normas e Atribuições Institucionais - Nível Superior - Pedagogo - CONDER - FGV - 2013
  • O exercício social da CONDER, que é o período de tempo entre o levantamento de dois balanços patrimoniais, corresponderá

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