Simulado CRC MG - Raciocínio Lógico - Auxiliar Administrativo - 2015

Simulado para Auxiliar Administrativo - CRC MG com 4 Questões de Raciocínio Lógico. Prova com Exercícios de Ensino Médio da Banca IADES com Gabarito.

  • 217 Resolveram
  • 45% Acertos
  • 26 Gabaritaram
  • barra ótimo 26 Ótimo
  • barra qtd_bom 96 Bom
  • barra ruim54 Ruim
  • barra péssimo41 Péssimo

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  • 1 - Questão 30785.   Raciocínio Lógico - Nível Médio - Auxiliar Administrativo - CRC MG - IADES - 2015
  • O preço de etiqueta de uma televisão e de uma geladeira são R$ 1.800,00 e R$ 1.600,00, respectivamente. Considerando que Paulo conseguiu um desconto de 10% no preço da televisão e pagou R$ 2.900,00 na compra das duas mercadorias, o desconto no preço da geladeira foi de 
  • 2 - Questão 30786.   Raciocínio Lógico - Nível Médio - Auxiliar Administrativo - CRC MG - IADES - 2015
  • Em determinada loja, camisetas eram vendidas por R$ 20,00. Em função da pouca procura, o gerente resolveu baixar o preço por um número inteiro de reais. Assim, foi vendido todo o estoque restante, que não era superior a 100 unidades, por R$ 299,00. O valor da redução, em reais, por unidade foi igual a 
  • 3 - Questão 30787.   Raciocínio Lógico - Nível Médio - Auxiliar Administrativo - CRC MG - IADES - 2015
  • 3/4 xícara = 12 colheres de sopa
    1 xícara = 48 colheres de chá
                     
    Confeiteiros costumam utilizar a tabela de conversão apresentada na execução de receitas. Nessas condições, quantas colheres de chá são equivalentes a uma colher de sopa? 
  • 4 - Questão 30788.   Raciocínio Lógico - Nível Médio - Auxiliar Administrativo - CRC MG - IADES - 2015
  • Com o objetivo de aumentar as vendas, o proprietário de uma loja resolveu aplicar o desconto de 10% em todos os produtos. Como o acréscimo não foi significativo, foi aplicada outra redução de 10% sobre os preços atualizados. Com a normalização das vendas, o gerente resolveu aumentar todos os produtos em 20% sobre o último preço. Nessas condições, é correto afirmar que o preço final de cada produto (depois das três alterações), em relação ao preço original (antes de qualquer alteração), ficou 

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