Simulado TRT SP - Administração Geral - Técnico Judiciário - 2014

Simulado para Técnico Judiciário - TRT SP com 4 Questões de Administração (Administração Geral). Prova com Exercícios de Ensino Médio da Banca FCC com Gabarito.

  • 259 Resolveram
  • 33% Acertos
  • 4 Gabaritaram
  • barra ótimo 4 Ótimo
  • barra qtd_bom 106 Bom
  • barra ruim98 Regular
  • barra péssimo51 Ruim

Para corrigir este simulado é preciso Cadastrar-se. É simples, rápido e grátis!

  • 1 - Questão 34694.   Administração - Administração Geral - Nível Médio - Técnico Judiciário - TRT SP - FCC - 2014
  • Segundo Kaplan & Norton, o Balanced Scorecard é uma ferramenta que materializa a visão e a estratégia da organização. Ao se implantar essa ferramenta, a organização deve considerar os seguintes componentes:
  • 2 - Questão 34695.   Administração - Administração Geral - Nível Médio - Técnico Judiciário - TRT SP - FCC - 2014
  • Método gerencial que abrange todos os níveis da organização, utilizado para a promoção da melhoria contínua e reflete a base da filosofia do melhoramento contínuo. Trata-se do conceito de
  • 3 - Questão 34696.   Administração - Administração Geral - Nível Médio - Técnico Judiciário - TRT SP - FCC - 2014
  • Há elementos fundamentais para a elaboração do Planejamento Estratégico da Organização. O enunciado de determinada empresa declarado como "Ser reconhecida pela Sociedade como instrumento efetivo de justiça, equidade e paz social", em termos de Gestão Estratégica, refere-se
  • 4 - Questão 34697.   Administração - Administração Geral - Nível Médio - Técnico Judiciário - TRT SP - FCC - 2014
  • Os indicadores da qualidade compõem a métrica da qualidade e têm como conceito básico avaliar a satisfação dos clientes. Sobre indicadores da qualidade considere:

    I. São instrumentos de gestão, utilizados para medir um processo ou seus resultados.
    II. São desenvolvidos obrigatoriamente para todos os processos da organização.
    III. Visam monitorar a qualidade, produtividade e capacidade.
    IV. Tempo de atendimento pode ser uma característica relevante de um serviço, que se traduz facilmente em um indicador mensurável.

    Está correto o que se afirma APENAS em

Comentar Simulado

Para comentar este simulado é preciso Cadastrar-se. É simples, rápido e grátis!