Explore simulados

Simulado IFAP - Atendimento ao Público - Assistente de Alunos - 2016

Resolva 5 questões de Atendimento (Atendimento ao Público) Ensino Médio Banca FUNIVERSA. Teste seus Conhecimentos em Provas Online com Gabarito.

  • 175 Resolveram
  • 39% Acertos
  • 3 Gabaritaram
  • barra ótimo 7 Ótimo
  • barra qtd_bom 48 Bom
  • barra ruim103 Ruim
  • barra péssimo17 Péssimo
  • 1 - Questão 35053.   Atendimento - Atendimento ao Público - Nível Médio - Assistente de Alunos - IFAP - FUNIVERSA - 2016
  • O atendimento ao público é um canal especializado por meio do qual a organização expressa o que oferece à sociedade. A propósito desse assunto, assinale a alternativa correta.
  • 2 - Questão 35054.   Atendimento - Atendimento ao Público - Nível Médio - Assistente de Alunos - IFAP - FUNIVERSA - 2016
  • A respeito da qualidade do atendimento ao público, é correto afirmar que
  • 3 - Questão 35055.   Atendimento - Atendimento ao Público - Nível Médio - Assistente de Alunos - IFAP - FUNIVERSA - 2016
  • Nas organizações, é importante identificar as necessidades dos usuários de maneira a melhorar a qualidade do atendimento e da prestação dos serviços. Acerca da qualidade no atendimento ao público, assinale a alternativa correta.
  • 4 - Questão 35056.   Atendimento - Atendimento ao Público - Nível Médio - Assistente de Alunos - IFAP - FUNIVERSA - 2016
  • A respeito das técnicas de atendimento ao público, é correto afirmar que o(a)
  • 5 - Questão 35057.   Atendimento - Atendimento ao Público - Nível Médio - Assistente de Alunos - IFAP - FUNIVERSA - 2016
  • Assinale a alternativa correta no que se refere a atendimento ao público.

Para corrigir este simulado é preciso Entrar ou Cadastrar-se. É simples e rápido!

Comentar Simulado

Para comentar este simulado é preciso Entrar ou Cadastrar-se. É simples e rápido!

Não elaboramos as questões, apenas as transcrevemos de provas já aplicadas em concursos públicos anteriores.