TRT RN - Atendimento ao Público - Técnico Judiciário - 2010

Responda as 4 questões abaixo (TRT RN - Atendimento ao Público - Técnico Judiciário - 2010). Ao terminar, clique no botão para ver sua nota e o gabarito. Boa prova!

4 questões Atendimento, Técnico Judiciário, TRT RN, CESPE, Médio

135 resolveram
74% média
Fácil
32 gabaritaram
32 Ótimo
97 Bom
6 Regular
0 Péssimo
Texto associado.

Com relação a serviço público e qualidade do atendimento, julgue os itens a seguir.

Tratar o usuário do serviço público como cidadão que paga pelos serviços a serem prestados é um dos princípios do atendimento ao público nos órgãos públicos.
Texto associado.

Com relação a serviço público e qualidade do atendimento, julgue os itens a seguir.

A procura contínua por padrões de excelência no atendimento ao público está desvinculada dos mecanismos de avaliação.
Texto associado.

Com relação a serviço público e qualidade do atendimento, julgue os itens a seguir.

A aproximação entre o Estado e o cidadão ocorre mediante a prestação do atendimento e se materializa na resposta proativa e eficiente do atendente.
Texto associado.

Com relação a serviço público e qualidade do atendimento, julgue os itens a seguir.

O código de ética profissional prescreve comportamentos e punições, o que facilita o controle sobre o comportamento do indivíduo.