TRT GO - Direito Processual do Trabalho - Técnico Judiciário - 2013

Responda as 4 questões abaixo (TRT GO - Direito Processual do Trabalho - Técnico Judiciário - 2013). Ao terminar, clique no botão para ver sua nota e o gabarito. Boa prova!

4 questões Direito Processual do Trabalho, Técnico Judiciário, TRT GO, FCC, Médio

79 resolveram
56% média
Regular
13 gabaritaram
13 Ótimo
44 Bom
14 Regular
8 Péssimo
Lucas, residente em Brasília, foi contratado pela empresa Thor Industrial, em sua filial da cidade de Catalão, para trabalhar como viajante comercial. Durante o contrato de trabalho prestou serviços em várias cidades do Estado de Goiás e no Distrito Federal, sempre subordinado à diretoria comercial regional de Catalão. A sede da empresa está localizada na cidade de Goiânia. Após quatro anos, foi dispensado sem receber saldo salarial, férias vencidas e verbas rescisórias. A competência territorial para o ajuiza- mento da reclamação trabalhista é de:
O Processo Judiciário do Trabalho, no que diz respeito às provas, possui regras próprias a serem aplicadas nos dissídios individuais. Sobre elas, é correto afirmar:
Conforme normas contidas na Consolidação das Leis do Trabalho, o executado terá, respectivamente, os seguintes prazos para: pagamento do valor da execução, garantia da execução com nomeação de bens à penhora e apresentação de embargos à execução:
A Consolidação das Leis do Trabalho prevê que das decisões são admissíveis os recursos ordinário, de revista e agravos, sempre no prazo de:

Veja também...