← Mais simulados

Simulado: ILSL - Enfermagem - Auxiliar de Saúde - 2013

Ao Terminar de Resolver o Simulado, Clique em Corrigir para ver o Gabarito. Questões da Prova - ILSL - Enfermagem - Auxiliar de Saúde - 2013.

177 resolveram
63% acertos
Médio
10 gabaritaram
35 ótimo
106 bom
35 regular
1 péssimo

A Humanização é uma das políticas de Saúde no Brasil, na qual a recepção do usuário, desde sua chegada, responsabilizando-se integralmente por ele, ouvindo sua queixa, permitindo que ele expresse suas preocupações e angústias, corresponde ao que se chama:
Analise as sentenças abaixo sobre a Política Nacional de Humanização: A Política Nacional de Humanização da Atenção e Gestão do SUS tem como propósitos:

I) Contagiar trabalhadores, gestores e usuários do SUS com os princípios e as diretrizes da humanização.
II) Fortalecer iniciativas de humanização existentes. 
III) Desenvolver tecnologias relacionais e de compartilhamento das práticas de gestão e de atenção.
IV) Implementar processos de acompanhamento e avaliação, ressaltando saberes gerados no SUS e experiências coletivas bem-sucedidas. 

São corretas:
O pacto pela Saúde é uma importante iniciativa pela qual o Ministério da Saúde, o Conselho Nacional de Secretários de Saúde e o Conselho Nacional de Secretários Municipais de Saúde, pactuaram responsabilidades entre os três gestores do SUS, no campo da gestão do Sistema e da atenção à saúde. Esse pacto têm três componentes, que são:
A Saúde da Família é uma das grandes políticas de Saúde no Brasil. Nesse programa atuam profissionais que são moradores da comunidade e que possuem importante conhecimento da área e de seus moradores. Eles inicialmente recolhem informações sobre cada residência e cadastram famílias. São eles os:
Artigos utilizados em procedimentos invasivos com penetração de pele e mucosas adjacentes são considerados artigos críticos. Para esses são recomendadas:
São esterilizantes, EXCETO:
Sobre os métodos de limpeza assinale a alternativa correta:

Deixe seu comentário (0)

Seja o primeiro a comentar!