Simulado: SABESP - Marketing - Atendente - 2014

4 questões Conhecimentos Específicos, Marketing, Atendente, SABESP, FCC, Ensino Médio

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1Questão 49517. Conhecimentos Específicos, Marketing, Atendente, SABESP, FCC, Ensino Médio, 2014

Sobre os conceitos de propaganda e promoção, considere:

I. Propaganda
II. Promoção.

1 - Tem como objetivo principal abordar a marca e/ou a empre- sa para gerar credibilidade aos produtos/serviços.
2 - Programas de Fidelização: Recompensar a lealdade do cliente; apoiar esforços de marketing de relação; aumentar o volume de vendas.
3 - É um modo de apresentar um produto/serviço, de informar suas características e persuadir consumidor pela marca.

A sequência correta dos conceitos de Propaganda e Promoção se apresenta em:

4 - É um esforço concentrado de marketing por um período limitado de tempo para estimular a demanda por determinado produto.
 
A sequência correta dos conceitos de Propaganda e Promoção se apresenta em:

2Questão 49518. Conhecimentos Específicos, Marketing, Atendente, SABESP, FCC, Ensino Médio, 2014

Sobre comunicação assertiva, é INCORRETO:

3Questão 49519. Conhecimentos Específicos, Marketing, Atendente, SABESP, FCC, Ensino Médio, 2014

Segundo Kotler (2008), são características do Marketing de Serviço:

4Questão 49520. Conhecimentos Específicos, Marketing, Atendente, SABESP, FCC, Ensino Médio, 2014

Na concorrência, são, respectivamente, Estratégia de Ataque e Estratégia Geral: