SABESP - Marketing - Atendente - 2014

Responda as 4 questões abaixo (SABESP - Marketing - Atendente - 2014). Ao terminar, clique no botão para ver sua nota e o gabarito. Boa prova!

4 questões Conhecimentos Específicos , Marketing, Atendente, SABESP, FCC, Médio

204 resolveram
45% média
Difícil
8 gabaritaram
8 Ótimo
116 Bom
57 Regular
23 Péssimo
Sobre os conceitos de propaganda e promoção, considere:

I. Propaganda
II. Promoção.

1 - Tem como objetivo principal abordar a marca e/ou a empre- sa para gerar credibilidade aos produtos/serviços.
2 - Programas de Fidelização: Recompensar a lealdade do cliente; apoiar esforços de marketing de relação; aumentar o volume de vendas.
3 - É um modo de apresentar um produto/serviço, de informar suas características e persuadir consumidor pela marca.

A sequência correta dos conceitos de Propaganda e Promoção se apresenta em:

4 - É um esforço concentrado de marketing por um período limitado de tempo para estimular a demanda por determinado produto.
 
A sequência correta dos conceitos de Propaganda e Promoção se apresenta em:
Sobre comunicação assertiva, é INCORRETO:
Segundo Kotler (2008), são características do Marketing de Serviço:
Na concorrência, são, respectivamente, Estratégia de Ataque e Estratégia Geral:

Veja também...