MPE RR - Atendimento ao Público - Oficial de Promotoria - 2008

Responda as 3 questões do simulado abaixo (MPE RR - Atendimento ao Público - Oficial de Promotoria - 2008). Ao terminar a prova, clique em corrigir para ver o gabarito.

3 questões Atendimento, Oficial de Promotoria, MPE RR, CESPE, Ensino Médio

267 resolveram
87% acertos
Muito fácil
183 gabaritaram
183 ótimo
67 bom
13 regular
4 péssimo

1Questão 50407. Atendimento, Oficial de Promotoria, MPE RR, CESPE, Ensino Médio, 2008

Texto associado.
O aprimoramento da qualidade do atendimento ao usuário é uma constante preocupação das organizações, pois um serviço inadequado tem conseqüências indesejáveis. Acerca da qualidade no atendimento ao público, julgue o item a seguir.
A capacidade de prestar serviços de modo a atender aos interesses dos usuários é o que define a qualidade do atendimento.

2Questão 50408. Atendimento, Oficial de Promotoria, MPE RR, CESPE, Ensino Médio, 2008

Texto associado.
O aprimoramento da qualidade do atendimento ao usuário é uma constante preocupação das organizações, pois um serviço inadequado tem conseqüências indesejáveis. Acerca da qualidade no atendimento ao público, julgue o item a seguir.
O tratamento cortês ao usuário deve ser conferido àquele que necessita de reconhecimento e assistência, não sendo relevante no atendimento àquele que precisa de um serviço rápido e eficiente.

3Questão 50409. Atendimento, Oficial de Promotoria, MPE RR, CESPE, Ensino Médio, 2008

Texto associado.
O aprimoramento da qualidade do atendimento ao usuário é uma constante preocupação das organizações, pois um serviço inadequado tem conseqüências indesejáveis. Acerca da qualidade no atendimento ao público, julgue o item a seguir.
A conduta do atendente de passar adiante o problema apresentado pelo usuário, de maneira a livrar-se da responsabilidade, revela desinteresse pelas necessidades daquele que procura o serviço da organização.