Simulado MPE RR - Atendimento ao Público - Oficial de Promotoria - 2008

Publicado: 25/07/2018 | Questões: 3 | Disciplina: Atendimento | Ensino: Médio | Banca: CESPE

  • 35 Gabaritaram
  • Muito fácil
  • 44 Resolveram
  • barra ótimo 35 Ótimo
  • barra qtd_bom 6 Bom
  • barra ruim2 Ruim
  • barra péssimo1 Péssimo

Para corrigir este simulado é preciso Entrar ou Cadastrar-se. É simples, fácil e grátis!

O aprimoramento da qualidade do atendimento ao usuário é uma constante preocupação das organizações, pois um serviço inadequado tem conseqüências indesejáveis. Acerca da qualidade no atendimento ao público, julgue o item a seguir.

Comentar Simulado

Para comentar este simulado é preciso Entrar ou Cadastrar-se. É simples e rápido!

Não elaboramos as questões, apenas as transcrevemos de provas já aplicadas em concursos públicos anteriores.