Simulado MPE RR - Atendimento ao Público - Oficial de Promotoria - 2008

Simulado com 3 questões de Atendimento Ensino Médio Banca CESPE. Teste seus Conhecimentos em Provas Online com Gabarito.

  • 229 Resolveram
  • 87% Acertos
  • 158 Gabaritaram
  • barra ótimo 158 Ótimo
  • barra qtd_bom 55 Bom
  • barra ruim12 Ruim
  • barra péssimo4 Péssimo
O aprimoramento da qualidade do atendimento ao usuário é uma constante preocupação das organizações, pois um serviço inadequado tem conseqüências indesejáveis. Acerca da qualidade no atendimento ao público, julgue o item a seguir.

Para corrigir este simulado é preciso Entrar ou Cadastrar-se. É simples e rápido!

Comentar Simulado

Para comentar este simulado é preciso Entrar ou Cadastrar-se. É simples e rápido!

Não elaboramos as questões, apenas as transcrevemos de provas já aplicadas em concursos públicos anteriores.