SEAP MG - Legislação Estadual - Agente de Segurança Socioeducativo - 2014

Responda as 7 questões do simulado abaixo (SEAP MG - Legislação Estadual - Agente de Segurança Socioeducativo - 2014). Ao terminar a prova, clique em corrigir para ver o gabarito.

7 questões Legislação Estadual, Agente de Segurança Socioeducativo, SEAP MG, IBFC, Superior

317 resolveram
47% média
Difícil
5 gabaritaram
18 Ótimo
121 Bom
152 Regular
26 Péssimo
De acordo com o Estatuto dos Funcionários Públicos do Estado de Minas Gerais, as atribuições de cada carreira são definidas em:
NÃO é forma de provimento de cargo, prevista na Lei Estadual nº 869/1952 (Estatuto dos Funcionários Públicos do Estado de Minas Gerais):
“Destina-se a indenizar o funcionário das despesas de viagem e de nova instalação”. Essa finalidade, prevista no Estatuto dos Funcionários Públicos Civis do Estado de Minas Gerais, diz respeito:
As decisões proferidas no processo administrativo instaurado contra servidor público do Estado de Minas Gerais serão publicadas dentro do prazo de:
De acordo com a Lei Estadual nº 15.302/2004, NÃO é requisito necessário à progressão do Agente de Segurança Socioeducativo:
Caio, Agente de Segurança Socioeducativo do Estado de Minas Gerais, foi indiciado em inquérito policial no qual se apura a prática de ato definido como crime contra o sistema financeiro. Nessa hipótese, a lei prevê que:
NÃO é atribuição específica do Agente de Segurança Socioeducativo, prevista no Decreto Estadual nº 44.371/2006: