← Mais simulados

Simulado: Poliedros - Exercícios com Gabarito - Matemática

Simulados, Provas e Questões - Poliedros - Exercícios com Gabarito - Matemática. Ao Terminar de Resolver o Teste, Clique em Corrigir para ver o Gabarito.

77 resolveram
42% acertos
Difícil
2 gabaritaram
11 ótimo
22 bom
30 regular
14 péssimo

Uma piscina retangular tem 1,5 metros de largura, 8,5 metros de comprimento e 1,2 metros de profundidade. Quantos litros de água cabem nesta piscina?
A vazão de uma torneira é de 50 litros a cada 3 minutos. O tempo necessário para essa torneira encher completamente um reservatório retangular, cujas medidas internas são 1,5 metros de comprimento, 1,2 metros de largura e 70 centímetros de profundidade é de:
A alternativa que apresenta o número total de faces, vértices e arestas de um tetraedro é:
Os poliedros podem ser regulares e não regulares. Ele é regular quando todas as faces são polígonos regulares iguais e seus ângulos são iguais entre si. Assim, é correto afirmar que o
Um poliedro possui somente faces pentagonais e hexagonais, em um total de 32 faces e 60 vértices. O numero de diagonais desse poliedro é:
Um paralelepípedo retangular tem como medidas das suas arestas três números inteiros consecutivos. Sabendo-se que a diagonal do paralelepípedo é igual a 5√2 cm, o volume desse paralelepípedo em cmé: 
Uma piscina deve ser construída de modo a suportar 20m3 de água. O comprimento tem valor b = x + 2, a altura h = x - 2 e a largura L = 4m. O valor de x, assim como o valor da altura, corresponde a seguinte alternativa:
Após iniciar o processo de esvaziamento de uma piscina em formato de paralelepípedo com a base medindo 4,2m de largura e 5,0m de comprimento, o nível da água havia baixado 25 cm. Quantos m³ de água foram retirados dessa piscina nesse período?
Consideramos um tetraedro:
Consideramos um pentaedro:

Deixe seu comentário (0)

Seja o primeiro a comentar!