← Mais simulados

Simulado: Agente Penitenciário - Atualidades - SEJUS ES 2013

Questões da Prova - Agente Penitenciário - Atualidades - SEJUS ES 2013 . Ao Terminar de Resolver o Simulado, Clique em Corrigir para ver o Gabarito.

699 resolveram
46% acertos
Difícil
20 gabaritaram
73 ótimo
197 bom
411 regular
18 péssimo

As eleições municipais de 2012, em todo o território nacional, foram marcadas por serem as primeiras realizadas após a entrada em vigor
Durante o mês de agosto de 2012, a cidade de Cachoeiro de Itapemirim foi palco de um evento internacional que atraiu milhares de visitantes capixabas, de outros Estados e também de outros países. Segundo o portal do Governo do Estado do Espírito Santo, a realização de eventos assim deve ajudar na captação de investimentos para os negócios do Estado.

O evento a que se refere o texto foi a Feira Internacional do
Em julho de 2012, operadoras de telefonia móvel foram proibidas pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) de vender, por tempo indeterminado, novas linhas enquanto não apresentassem planos de investimentos para o setor.
Essa punição deveu-se
Em agosto de 2012, um incêndio em uma cobertura em Copacabana destruiu obras-primas como Samba (1925), de Di Cavalcanti, e Floresta Tropical (1938), de Guignard, pertencentes ao marchand e colecionador Jean Boghici, de 84 anos, romeno, que mora no Rio desde 1949.

As obras destruídas no incêndio fariam parte do acervo da exposição que
Moscou – Manifestantes de esquerda, liberais e nacionalistas foram às ruas de Moscou para exigir a liberdade de integrantes da banda Pussy Riot. (http://oglobo.globo.com/mundo/manifestacao- mobiliza11-mil-na-russia-6108050#ixzz26aDxPlvA)

Três integrantes da banda russa Pussy Riot foram sentenciadas em agosto de 2012 a dois anos de prisão. Desde a prisão das integrantes da banda, manifestações pedindo sua libertação se espalharam por diversos países, sob a bandeira da liberdade de expressão.

As integrantes da banda foram condenadas por

Deixe seu comentário (0)

Participe, faça um comentário.