Simulado Técnico Bancário - Atendimento (Escriturário) - BANPARÁ 2012

Publicado: 11/05/2014 | Questões: 4 | Disciplina: Atendimento | Ensino: Médio | Banca: ESPP

  • 40 Gabaritaram
  • Difícil
  • 659 Resolveram
  • barra ótimo 40 Ótimo
  • barra qtd_bom 414 Bom
  • barra ruim154 Ruim
  • barra péssimo51 Péssimo

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  • 1 - Questão 6808.   Atendimento - Nível Médio - Técnico Bancário - BANPARÁ - ESPP - 2012
  • O relacionamento das empresas com os clientes, empregados, fornecedores, distribuidores, revendedores e varejistas é uma das coisas mais importantes e valiosas. Leia as sentenças abaixo e identifique a que contém afirmações verdadeiras sobre as principais características do marketing de relacionamento.
  • 2 - Questão 6809.   Atendimento - Nível Médio - Técnico Bancário - BANPARÁ - ESPP - 2012
  • A grosso modo podemos dizer que a Propaganda explica por que os clientes devem usar um produto ou serviço; tenta modelar as atitudes de mercado em relação à marca. Quando associada à Promoção de vendas, os anúncios e campanhas resultam em uma combinação poderosa. Leia abaixo algumas definições sobre promoção de vendas e assinale a alternativa correta.
  • 3 - Questão 6810.   Atendimento - Nível Médio - Técnico Bancário - BANPARÁ - ESPP - 2012
  • O novo cenário de mercado valoriza as pessoas, as marcas e acirra a competitividade. Faz crescer a disputa por segmentos e nichos, busca a fidelização do cliente e reconhece a reputação como diferencial competitivo. Com bases nessas ideias, leia as sentenças abaixo e assinale a alternativa correta.

    I. A variedade de ofertas aumenta o poder de decisão do consumidor. O serviço tornou-se um diferencial competitivo.

    II. O cliente é ponto de origem, o ponto estratégico é o ponto futuro.

    III. O foco da empresa deve estar direcionado ao foco do cliente. O cliente não é o foco.
  • 4 - Questão 6811.   Atendimento - Nível Médio - Técnico Bancário - BANPARÁ - ESPP - 2012
  • “A Política Nacional das Relações de Consumo tem por objetivo o atendimento das necessidades dos consumidores, o respeito à sua dignidade, saúde e segurança, a proteção de seus interesses econômicos, a melhoria da sua qualidade de vida, bem como a transparência e harmonia das relações de consumo” – conforme descrito na LEI 8.078/90. Isto se faz valer desde que atendidos alguns princípios legais. Leia as sentenças abaixo contendo alguns destes princípios e assinale a alternativa incorreta.

Comentários Simulado

    David Dourado De Souza

    Por garrincha em 11/08/2014 às 13:11:02

    Muito estudo e dedicação chega ao objetivo. GABARITADO 100%

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Não elaboramos as questões, apenas as transcrevemos de provas já aplicadas em concursos públicos anteriores.