Simulado: Monitor de Educação - Legislação Municipal - Prefeitura de Linhares ES

3 questões | Legislação Municipal, Legislação Municipal de Linhares, Monitor de Educação Infantil, Prefeitura de Linhares ES, Ensino Médio | Comentar (0)

Responda as 3 questões do simulado abaixo (Monitor de Educação - Legislação Municipal - Prefeitura de Linhares ES). Ao terminar a prova, clique em corrigir para ver o gabarito.

39 resolveram
61% acertos
Médio
11 gabaritaram
11 ótimo
12 bom
14 regular
2 péssimo
Dados estatísticos de usuários que resolveram este simulado.

1 Questão 61201 | Legislação Municipal, Legislação Municipal de Linhares, Monitor de Educação Infantil, Prefeitura de Linhares ES, Ensino Médio, 2018

De acordo com a Lei Orgânica do Município de Linhares-ES, analise:

I- O Município, objetivando integrar a organização, planejamento e a execução de funções públicas de interesse regional comum, pode associar-se aos demais Municípios limítrofes e ao Estado.
II- As defesas dos interesses municipalistas ficam asseguradas por meio de associação ou convênio com outros Municípios ou entidades localistas.
III- O Município não tem direito à antecipação no resultado da exploração de petróleo ou gás natural, de recursos hídricos para fins de geração de energia elétrica e outros recursos minerais de seu território.

Dos itens acima:

2 Questão 61202 | Legislação Municipal, Legislação Municipal de Linhares, Monitor de Educação Infantil, Prefeitura de Linhares ES, Ensino Médio, 2018

Segundo a Lei Orgânica do Município de Linhares-ES, é vedado ao município:

3 Questão 61203 | Legislação Municipal, Legislação Municipal de Linhares, Monitor de Educação Infantil, Prefeitura de Linhares ES, Ensino Médio, 2018

De acordo com a Lei Orgânica do Município de Linhares-ES, ao Município compete, concorrente com a União e o Estado, exceto:

Deixe seu comentário (0)

Seja o primeiro a comentar!